Suporte ao Cliente

Nosso atendimento de suporte visa fornecer ao cliente todo o apoio para manter o Software em funcionamento de acordo com suas caracteristicas funcionias e tecnicas.

Nossa politica de resposta é responder o mais rapido possivel, com profissionais altamente qualificados e nossos objetivos são:
 

  • Resposta no máximo  em até 24 horas.
  • Solucionar problemas técnicos em até 48 horas.

 

Os Chamados de Suporte poderão ser recebidos através de:

 

  • Chamada telefônica para area de  Suporte (011) 2955-6880
  • E-mail ao setor de Suporte : suporte@ppecp.com.br

 

Acesso ao Portal de Suporte registrar seu ticket:

 

Para acessar o portal de suporte voce deve utilizar o usuario e senha recebidos de nossa equipe.

 

Acesse:

 

https://suporte_ppecp.desk360.com.br/app/auth/login

 

Estamos sempre a sua disposição!

Conte com nossa equipe.

 

 

Se preferir informe seus dados que entramos em contato: